2.3.11

sonhar é preciso

Porque sonhar é preciso e tu com os teus pesos não me deixas mostrar o que sinto.

Porque é preciso deitar tudo cá para fora.

Sinto os pés leves, fazes-me sair do chão e de mim e pairar a alguns metros,sinto-me mais viva que nunca.
Mas não voas comigo,ficas parado a ver, agarrado por uma corda invisível que afinal também não me deixa subir mais, sair daqui contigo.
Tudo é injusto e tantas vezes perguntamos porquê a nós que só quisemos sonhar.
Digo-te para lutar mas também eu perco as forças ás vezes, também quero seguir contra a maré e não consigo.
Caímos no lodo, na espuma dos dias cinzentos e iguais porque a coragem já nos abandonou.
Seguimos juntos mas tão separados como dois estranhos, olhamos um para o outro sem nada dizer porque ambos sabemos o que não quer ser dito em voz alta, por medo, angústia ou desalento.
Seriam estes os dias mais felizes se ao mesmo tempo não fossem os mais negros de desespero.


Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem escrito!
por vezes, temos é que tentar voar mais alto, mesmo sem forças, porque o que está mais além vale a pena :)