17.3.11

Porque sim,seremos mais fortes...

| Especial - Regula (com NBC) |

Quando o feeling aperta, aí sim ele me assusta,
Querer estar contigo e não poder é o que mais me custa.
Primeiro o teu cheiro, let me be teu parceiro,
Sentir a necessidade de estar contigo a tempo inteiro.
Em segundo, you know I love the way you kiss,
Encontros à noite para que ninguém nos visse.
Mas eu compreendo a razão para o fazer,
Interesseiro é tudo a tua maneira de ser.
Cause! You know…you know you make me feel feliz,
A maneira como sorris, foi tudo o que sempre quis.
Ver-te chegar, sem querer ver-te sair,
Pedir-te para ficares e tornar a repetir:
Não vás já…fica vá lá,
Só tu me fazes sentir bem quando a disposição é má.
Só tu metes o sol num dia nublado,
Só tu mudas o cenário quando o clima é pesado.
Só tu trazes o bem, quando a mais está o mal,
Só tu metes o momento simples e especial.
Se eu tive surpresas na life! Tu foste a melhor,
Se o que é bom acaba rápido, eu espero que isto demore.

Refrão: (2x)
Especial,
Faz-me ser especial,
Meu coração fica mal,
Ouve-me até ao final,
Vem pró pé de mim.

Espero por ti, porque quem espera por gosto não cansa,
Esquece as dúvidas baby,
Não há razão nem insegurança.
Now sempre é relax,
Listen to me agora sei,
Aquilo que eu sinto por ti, já mais por alguém sentirei.
Cause, é diferente não é love simplesmente,
É todos os dias estar contigo no pensamento permanentemente.
Não digas que não me conheces, cause I don’t believe,
Em ti há de haver sempre algo que me cative.
Por ti eu afronto apocalipse,
Foste a ultima coisa que eu sinto sejam os teus lips.
Fazendo isto tudo, sem barras nem barreiras,
Comentários frequentes,
Simplesmente como queiras.
Ainda te lembras?
Das primeiras, tardes inteiras make love e brincadeiras.
Hun! Chill!
Ainda há uma volta sei que te tranquil,
Que te quiero muchacha,
And this is for real.
So know you know,
Eu espero que isso compense,
Por isso eu pergunto,
É a mim que ela pertence?
Sol não mera o que qualquer pessoa pense,
I know my life without you, baby doesn’t make cense.

Refrão:
Especial
Faz-me ser especial
Meu coração fica mal
Ouve-me até ao final
Vem pró pé de mim

Vem pró pé de mim (miiiiiiiiiiiiiim).
Especial.
Tu fazes-me ser especial.
Tu és: ESPECIAL.
Especial.
Faz-me ser especial.

Nenhum comentário: