22.3.12

dia 3

o tão ansiado dia chegou,faltam poucas horas para chegares a alegria é imensa embora eu tenha tido uma manhã de cão.sabes,estes 3 dias fieram me pensar na falta que me fazes,o quanto me fazes feliz,por isso agradeço-te cada bocado que me fazes viver ao teu lado,e peço-te desculpa por todas as discussões com e sem nexo começadas por mim....se existiu algo bom nisto tudo foi o facto de ter tirado todas as duvidas em relção a falta que me fazes,as tuas sms,o teu sorriso o teu olhar,e tudo o resto....
bem voltando ao que importa são 17.50,vou ao gym para o tempo passar mais rapido e depois preparar me para te ir buscar contar te a boa noticia,encher te de beijos e de abraços e "bater-te" por me teres feito isto.=D
não sei o teu estado de espirito neste momento,se calhar ate querias ficar mais uns dias,mas eu estou completamente feliz,e continuo a pedir mesmo faltando umas horas,VOLTA RAPIDO


BEIJAUM AMOOOOOO-TTEEEEEE

SÒ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM.....................NÒS SEREMOS ETERNOS

Nenhum comentário: