21.3.12

dia 2

o dia de hj custou a passar,finalmente ja é fim de tarde,e falta pouco mais de 24 horas para xegares.
sabes hoje dei valor a uma cena taum rotineira que nunca imaginei como era importante para mim.....as sms de "boa noite" e de "bom dia".
antes de ires pensei sinceramente que estas iriam ser as unicas sms que iria receber tuas,afinal não são,chego a conclusão que um simples "bom dia" dá-me mais "força" do que uma sms a meio do dia.foi mau ligar o tlm de manha e nao o ouvir a tocar.
uma coisa é certa se á 3 dias atras me perguntasses o que preferia,eu se calhar dizia-te 1 ou 2 sms ao longo do dia....mas pronto as vzs é preciso situações destas para cairmos na real.
bem,continuando,foi um dia complicado o porto perdeu,as sdds são mais que muitas.
mesmo sabendo que nao deves estar a querer isto,eu "peço-te" VOLTA RAPIDO

beijaum AMO-TE....

Nenhum comentário: