3.3.10

Back to reality

Bem,aqui estou eu de volta a terras lusitanas...Agora a sério e sem "second round"...
O trabalho na faculdade já abunda e daí só estar a actualizar agora este que foi o muro das lamentações, o ombro dos desabafos ou o companheiro de gargalhadas destes últimos meses...
Depois de 6 meses de verdadeiras "férias" tenho agora um horário que à primeira vista parece leve mas que se resume a 3 (sim,sou meia louca) cadeiras de projecto com trabalhos espalhados um pouco por toda a cidade.
Não estranhem, porém, a minha ausência porque está-me cá a parecer que vou hibernar por estes dias.
Ah,mas falta aqui um ponto...o dia do regresso.
Pois é, com 3 malas e no comboio a caminho do aeroporto (obrigado Fernando, sem ti não ia a lado nenhum) fui pensando que era a altura ideal para regressar à base.
Chegada ao aeroporto encontro uma verdadeira comitiva tuga de regresso também à terra que os viu nascer.
Como bons tugas que somos armamos o verdadeiro acampamento cigano e depois das últimas compras lá seguimos viagem.
À chegada,cá estavam todos os pais e alguns amigos muito especiais à espera dos retornados.
É bom ir mas é fantástico ter para onde regressar...

Nenhum comentário: