17.2.10

surpreeeesaaaaaa!!!!

Aqui estou para mais uma actualização deste quase diário...
Domingo acordo muito descansada e com o peso de mais um ano às costas,pronta para ir (finalmente!) ver o Papa...mas antes,supostamente iria-mos passar em Termini para ir tratar de um qualquer assunto do Luís,eis senão quando e para minha grande surpresa,atrás do Luís aparece....xarannnnn...adivinharam...a CATARINA!!! Eheheh!!! Foi uma visita relâmpago mas valeu mesmo a pena,ainda deu para ir ao interior da Basílica de San Giovani in Laterano,visto que a menina já tinha passado lá milhares de vezes sem nunca entrar.
Pois é,foi o meu aniversário e (confesso que já desconfiava ligeiramente) o pessoal daqui do prédio fez-me um jantar fantástico com direito a decoração de S.Valentim e asas de anjo para mim e tudo (não percebi muito bem   a parte das asas...). Devo agradecer aqui publicamente o jantar e o melhor presente que podia ter recebido.
Segunda-feira, mais um dia booomm...chegou a Bia,uma amiga da faculdade que já não via há 6 meses e confesso que as saudades já faziam algumas cocegas...Fica até dia 21...Ehehe!!
Terça-feira, mais uma cadeira feita,desta vez não com uma nota brilhante mas,ao que eu vi, ter-me safado já foi um grande feito,mais de 50% de reprovações num exame à partida fácil é obra...
Quarta-feira, dia de despedidas com sabor a gelado de 75cent...o Miguel vai embora amanhã.

Já está feito o resumo da semana, agora que as coisas entram em velocidade de cruzeiro em direcção ao inevitável fim.

Nenhum comentário: