22.6.12

se eu podia viver sem a sofia?!podia mas não era a mesma coisa

Olá,chamo-me André tenho 26 anos e moro em São Mamede..... Namoro com uma rapariga de nome Sofia,igualmente de 26 anos (embora eu seja mais velho x) ),e igualmente de São Mamede. Conheço a Sofia á sensivelmente 6/7 anos,embora so a 3/4 anos comecei realmente a falar mais com ela e a conhecer a Sofia "mais a fundo",é uma miuda sorridente,bem disposta,simpatica,querida,carinhosa,resmungona (eu até gosto as vezes) , é uma miuda forte embora as vezes queira ser fraca , é uma miuda de ideias fixas , no fundo é uma rapariga que muitos rapazes gostavam de ter para namorada. Para minha felicidade ela é minha namorada , um dia a noite deixou-me beija-la ,(sabem como é as raparigas sempre tiveram queda para os rapazes mais velhos x) ), e desde esse dia a minha vida mudou,graças a ela atingi alguns objectivos pessoais. A sofia é tão forte que transformou Madrid num paraíso , Ermal num sonho , Londres na cidade mais bela do mundo,agora imaginem o que vai ela fazer a Berlim,Paris,etc,etc.....` É um orgulho estar com a Sofia numa festa,num jantar,num simples passeio..no meio das imperfeições que todos temos ela é perfeita.....no fundo e ao fim de uns meses de namoro sinto-a como uma namorada que me completa,que preenche o meu tão complexo puzzle,e dá-me a estabilidade que muitas vezes preciso. E eu AMO-A.....SIM SIM

Nenhum comentário: