24.11.11

F.E.L.I.Z.

Ser feliz é não encontrar no dicionário palavras adequadas para descrever o que sinto ao pé de ti. É esta constante excitação por saber que no final do dia te vou ver. É achar qualquer momento absolutamente extraordinário apenas porque te tenho ao meu lado. E acima de tudo, é não me cansar de repetir isto tudo vezes sem conta, até se gastarem as palavras e ficarem apenas os gestos, os sentimentos.
Tu deixas-me assim, vulnerável na tua presença, amoleces o meu feitio difícil como ninguém, és único.
Perguntas-me se caso contigo, sim, a qualquer hora de qualquer dia, só porque não quero mais ninguém.
Sim, foi um ano intenso, foi duro quanto baste mas a cada revés regressamos mais fortes e unidos, se sobrevivemos a estes 365 dias longos, não há eternidade que não consigamos superar.
Feliz mês de Novembro!!!

Um comentário:

coisacommenosimportancia disse...

eu para ser feliz nao preciso de palavras do dicionario,basta-me a tua presença,e por isso durante este 365dias eu fui e continuo a ser feliz......amo-te