25.10.11

o porquê

Perguntaste porque te amo, eu vim aqui, ao meu muro público dizê-lo a quem o quiser ler, por mais lamechas que possa parecer a quem não vive o que eu vivo contigo todos os dias.
Amo-te porque és para mim aquilo que nunca imaginei possível, quando estou contigo só existimos nós e é incrível.
Fazes-me querer coisas que em tempos achei ridículas.
Fazes-me pensar no futuro, num futuro partilhado com coisas triviais e rotineiras que contigo parecem tudo menos isso.
És o meu orgulho, não precisas de fazer nada genial para isso.
Foi duro, pensei em desistir mas tudo o que é assim costuma valer a pena, tu não foste, não és excepção.
És especial porque sem dares conta fazes tanto, mudas o meu dia com um sorriso.
Eu só quero mais dias, mais pequenos gestos teus e o orgulho de andar ao teu lado.

Nenhum comentário: