8.5.11

só porque ás vezes...

E passou mais uma semana de Queima das Fitas do Porto, o que foi diferente?
Este ano não houve nem excitação pela chegada desta que é por excelência a semana dos estudantes, das bebedeiras, das coisas irracionais...nem vontade de participar. O que aconteceu?
A descoberta de que aquele lugar já não me serve, já não me faz sentido. Já só penso na perspectiva de terminar, de voltar aos carris e seguir a comum das linhas.
A mais breve participação que fiz na semana académica!
Terça-feira fui ver a minha mãe, toda contente de cartola laranja na cabeça, a desfilar no cortejo académico. Os tempos mudam! Tu estavas lá e não sei porquê mas foi especial, gostei da companhia e soube bem a cumplicidade.
Amanhã de volta ás aulas para queimar os últimos cartuchos deste ano que já vai longo.
Seguem-se os exames, a expectativa do dever cumprido. Torço por ti, sempre!! Sei que torces por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

também não sei o que nos aconteceu. aquela euforia da queima das fitas desapareceu...
gosto muito de ler os teus escritos :)