17.12.09

últimas letras com cheirinho a Natal..

Pois é,depois de mais uma ausência (não muito longa) aqui estou para contar duas novidades...
1ª: Viagem aVeneza...aquela cidade mágica a que nunca me canso de voltar e que deixa sempre um sabor doce no regresso a casa...desta feita fui acompanhada pelo gigante do prédio...o Luíses...agradecendo desde já a hospitalidade dos nossos conterrâneos de Arquitectura...digo que apesar de o tempo não ter estado do nosso lado e de estar o verdadeiro gelo..a viagem foi fantástica (Luís,não te babes,porque a parte do "fantástica" acaba antes da companhia..)..ainda deu para uma visita relâmpago ás meninas "Padovenses" e à sua pequena mas gira e característica cidade (sua e há quem diga que de Sto. António...)..quase perdemos o avião de regresso a Roma mas isso são cenas de outros capítulos..
Já agora,Luís,a conversa nocturna foi deveras interessante..;)
2ª: Regresso a casa..hum hum..só para passar o Natal com a família...recarregar baterias e preparar os derradeiros 2 meses de Erasmus...a ansiedade ainda não se apoderou de nós (neste momento eu e a Catarina..as resistentes no 14 de Pietro Colletta..)..mas já uma ponta de nostalgia paira por aqui,depois do Natal tudo será diferente..
Veremos..

P.S. : (posterior...) Miguel, a ansiedade era do regresso a casa (coisa que não aconteceu) e já agora e porque não me canso de repetir: "Tens-te em muito boa conta!!"...

2 comentários:

Kika disse...

granda postaaaaa!! a anSiedade chega amanha a noite! lool :)

Volume disse...

A ansiedade de que?! De voltar para Roma depois da visita à terrinha?! Cheira-me que é isso e tens vergonha de dizes